quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Derrota com Ossela

Num jogo treino bem disputado e jogado a um bom ritmo, a equipa da casa entrou algo lenta e pouco agressiva defensivamente, no entanto Karagounis ainda enviou duas bolas aos postes da baliza do Ossela, mas logo de imediato em duas excelentes jogadas, o Ossela chegou a uma vantagem de duas bolas.
A equipa da AA ISPAB partiu então para cima do adversário, criando algumas dificuldades aos guarda-redes contrários, mas sempre muito pouco objectiva e perdulária na hora da finalização, até que numa recuperação de bola de Rafa, em contra ataque rápido, colocou em Serra que cruzou ao segundo poste para Tono encostar para 1-2.
Depois o desacerto atacante e defensivo continuou, aliado também à alguma falta de sorte e muitos passes falhados, foi então que a equipa do Ossela aproveitou para carregar no acelerador e fazer mais dois golos, fixando o resultado final em 1-4, mostrando toda a sua superioridade atacante.
Vitória justa por parte da equipa do Ossela, que apresentou uma excelente equipa muito bem organizada e trabalhada, mas por números demasiado expressivos, não reflectindo aquilo que se passou dentro de campo.
Cinco inicial: Ribeiro, Sérgio Correia, Rony, Alex e Karagounis
Jogaram ainda: Bruno, Ruben, Rafa, Serra, Tono, Gomes, Alfredo, Serginho, Nito, Vítor Hugo e Riquinho

Sem comentários: