sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vitória na CFCP Lourosa

Na continuidade da preparação agendada no ínicio da época a equipa da AA ISPAB deslocou-se até Lourosa para jogar com a CFCP Lourosa. Num jogo treino muito agradável, a equipa da casa entrou dominante e teve um maior ascendente atacante, aproveitando este domínio para fazer 2 golos. Com o resultado desfavorável a equipa da AA ISPAB, foi para o ataque e conseguiu reduzir para a margem mínima, mas logo de imediato a CFCP Lourosa ampliou para 3-1. Com o intervalo veio a reviravolta no jogo, e com alguns erros defensivos cometidos pela CFCP Lourosa a equipa da AA ISPAB aproveitou para dar a volta ao resultado fixando o mesmo num 3-4 final. Mais um excelente desempenho da equipa da AA ISPAB que se mostrou personalizada e bem organizada e que jogou contra uma equipa da 1ª divisão distrital, com aspirações à subida para a 3ª divisão nacional.
No final do encontro a equipa técnica estava satisfeita com o desempenho da equipa, pelo espírito de entrega de todos os atletas.
Resta-nos agradecer a equipa da CFCP Lourosa na ajuda da preparação da nova época, desejando-lhe as maiores felicidades para a época desportiva que se avizinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo, mais importante grande espirito de grupo. Atenção ficou 4-3, mas deviam ressalvar que o Ribeiro não jogou porque como grande benfiquista, teve que ir ver o glorioso. Com o Ribeiro em campo o ISPAB marcava pelo menos mais uns dois golos. Parabéns pessoal, vamos pensar no dia 10 de Outubro, trabalhar no máximo.

Anónimo disse...

Ó malta hoje notou-se a diferença, com o Ribeiro em campo, marcam-se mais golos. Ganhar 9-3 ao Miramar? Acho que andam a marcar golos a mais. Já agora o Picatchu marcou algum golo? Voloquem uma foto do Picatchu aqui, a média de entradas aumenta logo, o rapaz tem uma legião de fãs incrível. Bons resultados, vamos esperar pelo dia 10.