domingo, 11 de outubro de 2009

Derrota em Angeja

No primeiro jogo do campeonato a equipa da AA ISPAB efectuou o seu primeiro jogo oficial, e somou uma derrota.
Num jogo onde a AA ISPAB entrou dominante e com um maior ascendente ofensivo, foi contra a corrente do jogo que a equipa do Angeja fez dois golos em dois erros defensivos cometidos pela equipa da AA ISPAB.
Estando a perder por duas bolas a equipa da AA ISPAB foi para cima do adversário, criando algumas oportunidades de golo mas sempre sem sucesso, até que na sequência de um canto Rony num grande pormenor técnico marca de calcanhar, acabando assim com a primeira parte.
Com a segunda parte, a pressão da equipa da AA ISPAB continuou, mas foi travada pela equipa do Angeja e também pela equipa de arbitragem que não sancionou algumas faltas que poderiam ter alterado o decurso do encontro, e foi num desses muitos erros que a equipa de arbitragem fez, que nasceu um livre directo para o Angeja que deu o 3-1.
Não baixando os braços e com espírito de luta a equipa da AA ISPAB continuou e na cobrança de um livre directo Serra reduziu para 3-2.
O jogo estava a caminhar para o fim e a AA ISPAB arriscou tudo no 5 elemento e ainda criou algumas situações de sufoco, mas sem sucesso, acabando por ver o resultado chegar ao 5-2 final.
Resultado que se aceita dada a eficácia da equipa do Angeja, mas demasiado pesado para aquilo que a equipa da AA ISPAB fez no decurso do encontro.
Má arbitragem com clara interferência no resultado do encontro.

Equipa inicial: Ribeiro, Serginho, Alex, Karagounis e Ruben
Suplentes utilizados: Serra, Rony, Serginho, Rafa e Tono
Golos: Rony e Serra
Cartões: Amarelo a Ruben e Karagounis
Resultado ao intervalo: 2-1

3 comentários:

Anónimo disse...

ora ai está o problema do ispab, aquele jogador faz sempre a diferença... a arbitragem... lol

Anónimo disse...

Dá-me a sensação que a equipa vai andar em cima do adversário nos jogos,mas na classificação vão é olhar para cima!!!!

Anónimo disse...

Julgo que têm uma equipa de vedetas, mas a jogar é que se vê quem são os melhores. A continuar assim, ainda vão ficar abaixo do lugar que ficou a última equipa.