segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sem Brancas

No 3º jogo a contar para o campeonato distrital da 2ª divisão de Aveiro, a equipa da AA ISPAB deslocou-se até ao pavilhão da Branca Activa e somou a sua primeira vitória.
O jogo iniciou-se com a equipa da AA ISPAB a assumir o controlo do jogo, criando algumas situações de golo mas sem o sucesso pretendido, enquanto a equipa da Branca limitava-se a defender e a sair em alguns contra ataques rápidos, mas nunca conseguindo superar o guarda redes Ribeiro.
Tudo parecia voltar a pesadelos antigos, mas numa jogada de insistência Ruben (na foto) marcou o primeiro golo, dando então a tranquilidade necessária para a AA ISPAB.
Com a segunda parte a equipa da Branca teve que abrir mais o seu jogo e então veio o melhor período da AA ISPAB, jogando um futsal rápido e objectivo conseguiu materializar em golos o domínio apresentado durante todo o encontro e se não fosse algumas facilidades atacantes apresentadas já quando se encontrava a vencer por cinco bolas, o resultado poderia ter sido mais desnivelado o que não aconteceu, acabando a equipa da Branca Activa por reduzir com um auto-golo de Gomes, fixando o resultado num 1-5 final
Vitória justa para a equipa da AA ISPAB.

Equipa inicial: Ribeiro; Serginho; Rony; Serra e Nito
Suplentes utilizados: Ruben; Karagounis; Gomes; Tono; Alfredo e Bruno
Treinador: António Mendes
Golos: Ruben (2), Karagounis, Gomes e Nito
Cartões: Karagounis e Serra
Ao intervalo: 0-1

7 comentários:

Académica de Arouca-Futsal disse...

http://academicadearouca.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ganhamos 1 jogo... mas ainda temos muitas batalhas para ganhar!!! Já se sente a nossa valia e querer, temos que continuar e não baixar a "guarda". Abraço. Ribeiro20

José António disse...

Em primeiro lugar quero felicitar-vos pela vitória alcançada.
Parece que as minhas palavras publicadas no blogue da Branca poderão ter sido mal interpretadas pelos vossos simpatizantes.
Quero deixar bem expresso que respeito a equipa do Ispab, como respeito todas as outras.
O que eu quiz expressar no comentário ao jogo, foi que em comparação com as equipas que anteriormente tinha-mos defrontado ( Lourizela e S.J.Ver) a vossa equipa foi a que nos criou menores dificuldades no jogo, apesar do resultado ter sido o mais desnivelado.
Mas isso não diminui o vosso valor e é claro que têm mérito em ter aproveitado os nossos erros.
Eu conheço o vosso plantel e sei que é constituído por excelentes jogadores e concerteza que vão melhorar muito as vossas exibições com o decorrer do campeonato.
Peço desculpa se com o meu comentário causei algum desconforto, mas foi apenas a minha opinião e não quiz de forma alguma desvalorizar a qualidade da vossa equipa.
Boa sorte para o resto do campeonato.

Anónimo disse...

Em relação ao comentario anterior so gostaria de realçar uma coisa, apesar do ispab vir de duas derrotas não são coincidentes com o real valor da equipa pois conheço todos os jogadores e valem muito mais do que mostraram no jogo com o branca activa, embora possa dizer que sem duvida foi uma vitória justa e merecida pois souberam, através da expriencia da maior parte dos jogadores aproveitar os erros da equipa do branca activa.
um abraço ao mister do Branca activa e nao deite a toalha ao chão... continue a lutar pois a vossa equipa ate tem valor...

Anónimo disse...

Sou adepto do ispab e confesso que tou desiludido.Averdade é que o ispab ganhou á equipa mais fraca do campeonato,que não haja dúvidas disso.Agora por ganharem 1jogo não andem aí como se tivessem ganho o campeonato.Por isso haja húmildade!!!

Anónimo disse...

O ISPAB vai ganhar muitos jogos, é só a máquina começar a funcionar. Sobre o Branca Activa foi um digno adversário, como são os restantes. Temos que acreditar na nossa equipa e sabemos que vamos render muito mais.

Anónimo disse...

aí esta o ispab a responder a todos estes anteriores comentarios!!! perder este fim d smn, quer dizer q tem mt mt q trabalhar!!!