quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Noite de Bruxas

Em mais um jogo a contar para o campeonato distrital da 2ª divisão de Aveiro a equipa da AA ISPAB somou mais uma derrota, desta vez contra a equipa da ADREP.
O jogo começou com um maior ascendente da equipa da casa, criando algumas situações de perigo ao guarda-redes forasteiro, mas sempre sem o sucesso pretendido, até que num contra ataque a equipa da ADREP faz um golo aos trambolhões inaugurando assim o marcador.
Com o resultado desfavorável, a equipa da AA ISPAB continuou a fazer o seu jogo, continuando a criar algumas oportunidades de golo, mas a sorte não estava com os nossos atletas, uma vez que a bola batia no guarda-redes adversário, que defendia tudo de qualquer maneira e quando não era este era o poste da baliza que ajudava, até que numa desconcentração defensiva a equipa da ADREP chega ao 2 golo, aproveitando uma reposição lateral com a equipa da AA ISPAB com menos 1 jogador, que teve que sair para ser assistido.
A partir daqui a equipa da AA ISPAB tremeu e ficou mais intranquila, e depois de várias tentativas eis que Serginho (na foto) reduziu num golo de belo efeito, fixando então o resultado ao intervalo em 1-2.
Com o 2 tempo veio o impensável e a equipa da ADREP começou a fazer um jogo muito agressivo e violento com equipa de arbitragem a permitir muitas entradas a margem das leis, enervando os jogadores da AA ISPAB, até que numa agressão do guarda redes da ADREP ao nosso jogador Gomes, a equipa de arbitragem assinala muito bem a marca de penalty mas mostra somente o cartão amarelo, em vez do correspondente vermelho.
E tudo ficou mais difícil quando na marcação do castigo máximo Serra atirou ao lado, falhando assim a possibilidade de empatar a partida.
A partir daqui a equipa da AA ISPAB nunca mais se encontrou, caindo no jogo do adversário e fazendo faltas atrás de faltas, e em 3 livres directos a equipa da ADREP concretizou por mais 3 vezes colocando o resultado num 1-5, para no final do jogo Karagounis também de livre directo reduzir para o 2-5 final.
O jogo estava perdido e alguns jogadores também, prova disso foram as 3 expulsões de jogadores da AA ISPAB.
Resultado que se aceita devido essencialmente a eficácia da equipa da ADREP.

Equipa inicial: Ribeiro, Rony, Karagounis, Serra e Nito
Suplentes utilizados: Bruno, Gomes, Ruben, Alfredo, Serginho, Alex e Tono
Cartões: Amarelo a Serra, Ribeiro, Karagounis, Alex e Nito e Vermelho a Karagounis e Nito e Alex por acumulação
Golos: Serginho e Karagounis

2 comentários:

Anónimo disse...

É vergonhoso o autor deste comentário dizer que a equipa da ADREP foi uma equipa agressiva e violenta,quando foi a equipa do ISPAB que de cabeça perdida por estar a perder começou a insultar os jogadores da ADREP vindo mesmo um jogador da ADREP ser AGREDIDO com uma cabeçada na testa por Karagounis a 30 segundos do fim.
Espero que a verdade seja reposta e mudes o comentário ao jogo.

ISPAB FUTSAL disse...

Caro amigo
1 - Ninguém disse que a equipa da ADREP era uma equipa violenta, o que foi dito foi "Com o 2 tempo veio o impensável e a equipa da ADREP começou a fazer um jogo muito agressivo e violento com equipa de arbitragem a permitir muitas entradas a margem das leis..."
2 - É verdade que a equipa da AA ISPAB perdeu a cabeça, se calhar por causa do tipo constante de anti-jogo que vocês estavam a fazer.
3 - É certo que o nosso jogador perdeu a cabeça mas porque também o vosso andou o jogo todo a provocar,no entanto não queremos arranjar desculpas para aquilo que se passou.
4 - Este é o Blogue oficial da AA ISPAB futsal e não temos por hábito mentir, por isso todos os comentários que fazemos são ponderados e baseados na nossa leitura dos acontecimentos.
5 - O que ficou para a história foi o resultado, com a equipa da ADREP a vencer a equipa da AA ISPAB, "Resultado que se aceita devido essencialmente a eficácia da equipa da ADREP"
6 - Se quiseres exigir alguma coisa constrói o teu blogue e coloca os comentários que aches por bem

Cumprimentos