terça-feira, 10 de novembro de 2009

Taça Motivadora

Em jogo da 1ª eliminatória da taça distrital de Aveiro, a equipa da AA ISPAB recebeu e venceu a difícil equipa do Travassô.
Era um jogo de tudo ou nada e talvez por isso as duas equipas se apresentaram algo receosas, jogando muito fechadas e com muitas cautelas.
Até que numa reposição lateral rápida de bola a equipa do Travassô chega ao golo, que nos parece ser precedida de falta, uma vez que o jogador do Travassô coloca uma das mãos nas costas no nosso atleta Ruben desequilibrando-o, permitindo assim ficarem só com o guarda redes pela frente, fazendo então o 0-1.
A partir daqui só deu AA ISPAB, que apostou no ataque criando logo uma mão cheia de situações do golo, mas sem nunca conseguir concretizar, levando então o resultado para o intervalo em 0-1 para o Travassô.
Inicio da 2ª parte e cambalhota no marcador, Serra na marcação de um canto estudado, levanta para a área, onde aparece Serginho que de cabeça empata a partida.
O jogo ficou mais interessante e a equipa da AA ISPAB continuou a arriscar, até que noutro canto estudado, Serginho coloca em Serra que descaído para esquerda coloca cruzado no 2 poste onde estava Luís Alfredo para empurrar para o fundo da baliza e carimbar o 2-1.
A equipa do Travassô nunca mais sossegou e ainda utilizou o 5 elemento mas logo de imediato Ruben assiste Gomes que numa arrancada rápida pela ala bate cruzado fazendo o 3-1.
O Travassô continuou com o 5 elemento mas nunca conseguiu criar embaraço à bem organizada defesa da AA ISPAB que se manteve coesa e intransponível até ao final.
No entanto a equipa da AA ISPAB ainda teve tempo para desperdiçar algumas oportunidades de golo nesta fase do jogo, o que poderia ter avolumado o resultado final, que ficou no 3-1.
Resultado que se aceita, devido à excelente atitude demonstrada pela equipa da AA ISPAB pelo querer e vontade deixados dentro de campo e que para além de todas as contrariedades, se apresentou em bom nível.

Equipa inicial: Bruno, Rony, Serginho, Serra e Gomes
Suplentes utilizados: Ruben, Alfredo e Tono
Treinador: António Mendes
Golos: Serginho, Luís Alfredo e Gomes
Cartões: nada a registar
Ao intervalo: 0-1

4 comentários:

Anónimo disse...

penso que existe jogadores que deviam jogar mais.
sou um adepto do AA ISPAB que gosta de ver esta equipa a brilhar. começem a apostar noutros jogadores... eles merecem a confiança do treinador...

abraço de este anónimo adepto do ISPAB

Anónimo disse...

Valha-nos a taça porque o capeonato....

Anónimo disse...

Q outros jogadores?
Os que ficaram de fora?
Os ditos craques ficam de fora, e a equipa sujeita-se a ganhar...
Assim ñ, ponham mas é os visigodos, gregos e romanos a jogar, pq sem estes nem cacetadas, nem bocas e nd de cabeçadas e a malta gosta é d confusão
LOL

Anónimo disse...

Joguem é Sabado com esta vontade que a vitória é certa. A esta equipa faltava vontade e querer, o que se viu no último jogo. Com o A, B ou C o que interessa é ganhar e o treinador terá que apostar nos melhores.