domingo, 11 de abril de 2010

De Volta as Vitórias

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas que equipa tão fraca. Como é possível andarem a lutar pela subida de divisão. Sem lesões, o ISPAB já tinha a subida garantida.

Anónimo disse...

Não se podem qualificar as equipas de fracas ou boas por um jogo, concerteza à dias maus e dias bons, a equipa de Esgueira no sabado passado teve um dia mau. A equipa do ISPAB fez um bom jogo, não quer dizer k tenha feito um grande jogo, mas o suficiente para o ganhar. Se andam nos lugares de subida é porque têm sido mais ou menos regulares, e como se sabe o campeonato é uma prova de regularidade.
Quanto à equipa do ISPAB, parece-me uma equipa com excelentes executantes, se a classificação não é melhor, é assunto k terá de ser analisado internamente e identificar as razões.
Não quero que vejam este comentário como qualquer critica ao trabalho realizado, nem é minha intenção criar qualquer tipo de conflitos, pelo contrario é unicamente uma opinião.
Espero sinceramente que realizem um bom resto de campeonato.
Branco (Treinador do Esgueira)

Anónimo disse...

a equipa do ispab, teve foi a sorte do jogo, em 2 distrações ter com mérito marcado 2 golos!


fora isso andou o jogo todo a cheirar a bola, pareciam pardais atrás do pão!

mas contudo teve a felicidade de sai por cima!

melhores cumprimentos!

Anónimo disse...

já há muito era para comentar, mas agora é que o vou fazer. O ISPAB com os jogadores que tem, se tivesse um bom treinador, concerteza não andaria a discutir a subida mas sim o primeiro lugar do campeonato. Meus amigos para esta época já é tarde, mas para a próxima arranjem um bom treinador, e que não seja daqui das redondezas, façam como fez o Fiães a època passada foi buscar dois bons treinadores com muita experiência, e o Serra e o Karagunis conhecem bem um deles o exprimentíssimo mister "Pinheiro" que alem de bom treinador è um homem de caracter, e boa formação e concerteza no Ispab era a "cereja em cima do bolo", pensem nisso, e claro não tenho nada contra o Mister deste ano, mas penso que não è treinador para nós, e o Mister adjunto, que fique è a jogar na próxima època pois ainda tem a dar muito ao futsal, nestas divisões mais inferiores. Vamos para a frente força ISPAB

Anónimo disse...

O ISPAB já tem tudo tratado no que se refere ao futuro. Em relação à equipa técnica já está formada, já é público. Sobre os jogadores também, uns ficam, outros saem, normal. Agora os treinadores que gostavam de vir para o ISPAB terão que continuar a esperar pois ainda não será na próxima época. Em relação ao mister Pinheiro, com o devido respeito, e considerando tudo o que fez no futsal, que foi muito, ainda não é desta que virá para o ISPAB. Vamos esperar que quem sabe consiga subir o Arouca.