sábado, 29 de maio de 2010

ISPAB parou euforia com golo de calcanhar

11 comentários:

Anónimo disse...

em paços de brandão mandam os que ca estão.... mais uma vez o ispab a mostrar a sua qualidade e a travar mais um candidato a subida, como anteriormente o tinha feito contra o esgueira e beira ria...
ontinuem com esta raça... pro ano tem novos desafios... um abraço

Anónimo disse...

Grande demonstração de querer e entrega. O grande motor da equipa foi o público afecto à equipa forasteira que incentivou o ISPAB para um grande jogo.

Anónimo disse...

grande vitoria sobre um bom adversario, mas deixem que diga o ispab neste momento tem 7 ou 8 jogadores ou outros meu deus... para o proximo ano mudem alguns desses jogadores. fiquem com o serra (cumpre,um dos icons do ispab), o sobrinho( bom jogo ontem), o Alex (que tem muita força). o karagounis ( ainda ontem mal entrou deu outra dinamica ao jogo), o Bruno ( tem evoluido muito), o serginho ( poderá evoluir muito no proximo ano), e mais dois ou tres... esta e uma opiniao pessoal de quem gosta de futsal e tem alguma expriencia contudo aceito que tenham outra opinião... cumprimentos e boa sorte pois o ispab merece..
È mesmo uma equipa diferente....

Anónimo disse...

treinador do ispab é um PORCO autentico...tinha vergonha de ter um mister assim....ah ja agora o que reseveram por esta vitoria???

Anónimo disse...

Vimos um ISPAB coeso defensivamente e um bairros ansioso. Um ISPAB explorando um contra-ataque eficaz e em largos períodos do jogo dominador. A arbitragem teve critérios iguais para as duas equipas alheando-se de posições na tabela classificativa, mantendo-se fria e serena durante todo o jogo.

Anónimo disse...

o senhor k filmou o jogo vosso director,aquele que atendeu 5 chamadas de alguem do esgueira(disse ele)filma todos os jogos ou filmou este por alguma razão especial,o mesmo k disse k a arbitragem em esgueira com vocês foi uma vergonha...preferem têr 100 pessoas a vêr os jogos ou 10,como tinham se os BAIRRISTAS não estivessem presentes.

Anónimo disse...

Deixar aqui a minha palavra de satisfação pela dignidade desportiva da vossa equipa que não sendo profissional, expressou-se como tal, encarando o jogo como se fosse a 1ª jornada do campeonato! Aos árbitros também pois pelo que vim a saber pautaram-se pela isenção! È de equipas como a vossa que o Futsal precisa para se evoluir no distrito de Aveiro!

Anónimo disse...

alexandre santos, está tudo dito. eheehehheeheheh

AS disse...

Alexandre Santos sabe qual o lado mais facil para se estar na arbitragem de forma a evitar a polemica: "ganhar quem esta com um objectivo (sempre que o outro de la esteja arredado) ou quem está lá em cima". Mas Alexandre Santos não tem esses principios, prefere correr o risco seguindo por caminhos direitos estando primeiro o seu egoismo e daltonismo, misturado com isenção e frieza, num tratamento que tem de ser igual alheando-me de cores e tabelas classificativas! Quem levianamente quiser usar a arbitragem para justificar o seu inexito está a ser hipocrita e faccioso! Mandem o video à AFA e vejam a arbitragem e acabem com esta especulação tendenciosa pfv!

Anónimo disse...

Sr Alexandre,
Já reparou que o problema não reside na equipa do ISPAB?
Visite o blog do Bairros e veja então onde está o verdadeiro problema!!
Grande abraço

Anónimo disse...

Parabens ao ISPAB pela sua excelente prestação, é pena estarmos no final da época.
Grande Abraço