domingo, 21 de novembro de 2010

SEGURAR LIDERANÇA

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom resultado, contra uma boa equipa. a união do grupo vai ser fundamental para mantermos a liderança. Cada jogo tem que ser encarado como se de uma final se trate, todos nos querem ganhar.

Anónimo disse...

Parabens por mais uma vitória, merecida. Apesar de termos entrado muito apaticos e receosos, devido talvez à derrota da semana passada voltamos a demostrar que temos qualidade para atingir os objectivos propostos para esta epoca. Tenho estado de fora devido a castigo ( felizmente a terminar, estarei de regresso dia 1 de dezembro se assim o entender a equipa tecnica) e espero poder contribuir para muitas mais vitórias do que as alcancadas ate aqui.. parabens a todos pelo excelente arranque de campeonato e apesar das lesoes temos estado forte, coesos e determinados no atingimento dos nossos objectivos...

Um Abraço
Luis "karagounis"

Anónimo disse...

Bom Resultado. Contra uma equipa forte. Talvez um pouco exagerado nos numeros.Mas continuem assim que vamos chegar ao objectivo..

Anónimo disse...

Uma exibição não tão bem conseguida, com um resultado se calhar muito dilatado??, mas o importante são os 3 pontos. Estamos também com muitos azares nas lesões, como eu! E custa muito estar no banco e não poder ajudar, de qualquer forma estamos a conseguir, com maior ou menor dificuldade, vencer jogo a jogo.
Vamos continuar assim unidos, e rumo para o que queremos.
Abraços
Serra

romeu dinis disse...

heya...Serra, ainda jogas carago...lol...ja nem te lembras de mim, lol...sou o romeu de eng quimica, chegamos a fazer aí uns treinitos aí no pavilhao, sou o GR de andebol....que te secou no torneio do ispab...eheheheh..fui caloiro com o matias..
Aproveito pa te mandar um grande abraço e muitas felicidades para a equipo de futsal do ispab, comanda isso que tu dominas..eheheh..
Grande abraço

Romeu (ex aluno do ispab)de viana do castelo.