quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A VITORIA SORRIU A QUEM MAIS MARCOU

10 comentários:

Anónimo disse...

A vitoria sorriu a quem mais jogou...

Anónimo disse...

Um bom jogo de futsal com duas boas equipas e uma terceira muito fraquinha. Torna-se dificil jogar desta forma. Uma equipa a tentar jogar e ter pela frente duas equipas é complicado. Alguém que perceba de futsal sabe dizer quando é que um guarda redes que faz uma falta por defender fora da área com as mãos não leva cartão? Aconteceu neste jogo. E um jogador a rodar para protejer a bola vê marcado um penalti, aconteceu neste jogo. E um jogador que marca um golo e vai para o banco adversário provocar, viu cartão amarelo depois de ter sido pedido, aconteceu neste jogo. Mau demais. Eu estava na bancada e o ambiente parecia mais o de uma tourada. Num ambiente destes contra duas equipas, a nossa equipa saiu-se bem, parabéns.

Adepto atento disse...

Para mim como adepto de futsal e não sou nem de uma equipa nem de outra, foi um jogo bem disputado, e nos lances polémicos que existem, também realço o lance em que o Travassô marca o segundo golo e um jogador vosso pontapeia a bola com violência para os jogadores do Travassô, realço também o guarda redes da segunda parte que nao tem que dirigir a palavra para a bancada.
Quanto aos festejos provocatórios, o jogador em questão levou cartão amarelo e quanto ao guarda-redes a bola ía para fora de campo e não tinha nenhum jogador do ISPAB por perto logo, acho que o cartão não faz sentido...quanto ao público, comento pois aderiu em bom número e acho que isso é o mais importante, há poucas equipas neste distrital a levar tantas pessoas ao futsal como o Travassô levou ao futsal.
Adepto atento!

Anónimo disse...

Para um adepto atento, mostra pouca atenção. Caricato ou não parece da cor de uma das duas equipas que jogou contra o ISPAB. Esqueceu-se do penalti mal assinalado, e das faltas dos livres, esqueceu-se de dizer que o jogador de chutou a bola foi logo pedir desculpa quando os jogadores do Travassô estavam a festejar o golo, e essa de o guarda redes poder jogar com a mão fora da área é boa. Pode ser um adepto atento, mas revela alguns índices de miopia, causados por alguma tendicite aguda. Se é adepto do ADT, parabéns ganhou. Se é adepto da outra equipa, paciência, não ganhou, mas talvez tenha ficado feliz.

Adepto atento disse...

Não sou adepto nem do ADT nem do ISPAB, sou adepto de futsal, e acho que também noto uma falta de humildade quanto à derrota.

A culpa das derrotas vão para o àrbitro, eu relembro novamente, nao sou nem de um nem de outro clube apenas nesse jogo apoiei o espectáculo.

Agora resta desejar os parabéns a todas as equipas.

Anónimo disse...

Sim eu acredito, talvez, mas a concordar tanto com o trabalho da equipa de arbitragem, até será fácil de o identificar, vi as pessoas que estavam na bancada.

Anónimo disse...

Adepto des(atento) é de louvar efectivamente quando os adeptos vão aos pavilhões ver este magnifico desporto que é o futsal, mas quando vão com o intuito de apoiar e não para criticar,insultar ou vaiar a equipa adeversária. Posso dizer que como jogador do AAAISPAB não me senti minimamente intimidado pois já sabia para o que ia. Quanto à equipa de arbitragem, quem lá esteve viu, e não vale a pena ir buscar lances pois eles são evidentes.Fomos claramente prejudicados.
Coutinho7

Anónimo disse...

DO CAMISOLA 7 DO (ISPAB) PARA O 2 DA (ADT).........O jogo já lá vai, a derrota já sumiu da minha cabeça, partiremos para o proximo jogo com a mesma alegria e vontade de vencer como enfrentamos todos os adversários até ao dia de hoje. Mas existem certas situações que não poderei deixar que fujam da minha memória,falo mais concretamente do jogador 2 da ADT, não só pelas constantes quedas para o chão que em nada dignificam o futsal mas essencialmente da forma como festejou o 4 ou 5 golo da sua equipa ao vir festejar em forma de gozo ao nosso banco, foi um claro desrespeito a toda a nossa equipa, e como é obvio irá ter a resposta quande vier a paços.

Adepto atento disse...

Viu os que se manifestavam, eu estava no meu banquinho a observar alguns jogadores.

E se concordo com as decisões dos árbitros não quer dizer que seja da equipa da casa, talvez até seja amigo deles. Um abraço a vocês e bom campeonato às 3 equipas

Ricardo disse...

Ispab em Travasso foi a equipa que cometeu mais erros defensivos e tem glória por marcar 2 golos com alguma sorte. Como adepto do Travasso vós prometo que os seus adptos como sempre irão em massa ao Ispab sem receios de ninguém e pk não ver o vosso nº7 a sofrer no banco. O nosso jogador pode não ter tido a melhor atitude ao festejar mas o vosso guarda redes elastico teve tb reacções provocantes em plena 2º parte enfim ... Tenham ai umas boas cervejas no bar para no fim todos juntos bebermos pk o que nos move é a vida e não apenas mais um jogo de futsal. Podem nos insultar pois não reciamos, mas vós pedirei muita cervejinha nesse bar só eu bebo 7 ...