quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FORUM FUTSAL “Quero subir ao nacional com o ISPAB”

(Quantos ispabianos no grupo) Jogadores com muitos anos de Futsal e com um propósito fundamental, levar a Associação Académica do ISPAB à 1.ª Distrital e, mais tarde, aos nacionais da modalidade.
(Momento alto) Isso mesmo foi assumido por Alex, ex-Lamas Futsal, antes do arranque a doer do Distrital da 2.ª Divisão, em que a Associação Cultural de S. João de Ver estará na linha da frente para a subida de divisão. (S. J. Ver favorito)
Tudo indicia que haverá série única, com várias formações a almejarem os lugares que darão acesso à subida de divisão. Serra continua a ser o DUX do ISPAB e sublinha um objectivo essencial. (Serra desafia)
(Jogar com pivot) António Mendes já esteve nos nacionais, com o Martelinho Sport Clube. (Apelo de treinador) Mostra-se comedido em relação às ambições do ISPAB. (Responsável) A última edição do Forum Futsal, da RCF, contou com as presenças em estúdio de Fernando Monteiro, responsável pela secção de Futsal do ISPAB, António Mendes, treinador da equipa ispabiana, para além dos jogadores (Incentivo ao grupo) Sérgio Correia, Frank Ronny, Serra

RCF In Forum Futsal 09/2009

Sem comentários: