domingo, 20 de setembro de 2009

Vitória com o Miramar

Mais uma etapa cumprida na preparação da nova época, desta vez contra a equipa do Miramar, equipa que já militou nos nacionais de futsal e que inclusive foi campeã nacional, mas que agora milita na 2ª divisão distrital da A.F. Porto.
Num jogo treino agradável, a parte inicial foi equilibrada mas com o passar do tempo a AA ISPAB foi acentuando o seu domínio e com um maior ascendente atacante chegou ao golo.
Sempre mais forte defensivamente e mortífera no ataque, a equipa da AA ISPAB foi marcando por várias vezes, mas com o aproximar do final do encontro e já com algum relaxamento defensivo o Miramar ainda marcou por 3 vezes, fixando então o resultado final em 9-3.
Mais um excelente ensaio da equipa da AA ISPAB, jogando sempre com a mesma intensidade e qualidade de jogo, apesar das constantes substituições de jogadores, mostrando que consegue manter o mesmo nível e qualidade de jogo, independente dos jogadores que jogam.
No final do encontro a equipa técnica estava satisfeita, com a exibição e com o ritmo de jogo imposto.
Gostaríamos também de agradecer o interesse e dedicação a todos aqueles que estiveram nestas duas últimas semanas a treinar na equipa da AA ISPAB, mas que não ficaram no plantel não por falta de qualidade, mas sim porque não poderíamos ficar com todos, uma vez que o plantel só poderia comportar 15 elementos. A eles as maiores felicidades pessoais e desportivas.
A equipa do Miramar ainda vai participar no Iº torneio de Paços, mas gostaríamos de agradecer a disponibilidade e desejar as maiores felicidades desportivas.

2 comentários:

G.D.Beira-Ria Futsal disse...

http://grbeira-ria.blogspot.com/

novo blog :)

Votos de uma boa época !

Anónimo disse...

Ó malta hoje notou-se a diferença, com o Ribeiro em campo, marcam-se mais golos. Ganhar 9-3 ao Miramar? Acho que andam a marcar golos a mais. Já agora o Picatchu marcou algum golo? Coloquem uma foto do Picatchu aqui, a média de entradas aumenta logo, o rapaz tem uma legião de fãs incrível. Bons resultados, vamos esperar pelo dia 10.